Roteiro de Experiência – Santiago e Patagônia Chilena

postado em: Sem categoria 0

A Patagonia Chilena dos livros, filmes, do imaginário. Os campos e as torres de Paine. Um sonho tão próximo para os Brasileiros. Um voo a Santiago e um voo a Puerto Natales.

Em Santiago, um roteiro gastronômico e moderno para quem já conhece os principais pontos da cidade. Ou uma escapada para Isla Negra ou Valle Nevado.

Depois…  Torres Del Paine que possui mais de 240 mil hectares e engloba um conjunto de montanhas repletas de passeios que compõem as paisagens mais impressionantes da América do Sul. Para fazer o circuito W ou O, de trekkings, você precisa de pelo menos uns 5 dias dentro do parque e o ideal é se hospedar dentro do Parque.

Se você não quer fazer trekking e quer aproveitar as lindas paisagens, conhecer o parque de carro e contemplar tanto a cidade como a natureza, você pode optar em ficar em Puerto Natales algumas noites e no parque outras e, com isso, dividir a hospedagem e aproveitar o melhor da região.

Roteiro de Experiência – Santiago e Patagônia Chilena

  • 2 noites no The Singular ou Magnolia em Santiago
  • 3 noites no The Singular ou Remota em Puerto Natales
  • Atividades no parque e na cidade
  • spa e roteiro gastronômico
  • Roteiro Histórico e cavalgada
  • Navegação e avistamento de fauna marinha
  • (Opção com Skorpios – cruzeiro ou Estâncias – consulte)

Em vista a grandiosidade do Parque, a cidade de Puerto Natales perde protagonismo.  Porém, ganha em opções de experiências em hotéis incríveis e comercio local e restaurantes.  Uma boa opção é ficar um ou dois dias dentro do parque e pelo menos dois dias em Puerto Natales no Hotel The Singular

O hotel oferece opções all inclusive ou roteiro personalizado.

Envie mensagem para o e-mail [email protected] ou WhatsApp  

Falando em experiências..

No Remota, o spa ganha destaque também.

Nem todos os corredores são calefacionados, o spa fica em um prédio anexo, há pouca tecnologia… porém isso tudo faz parte da experiência.  Sentir o espaço, a madeira, as mudanças de temperatura (entre um prédio e outro – os quartos são sempre quentinhos!!) 

A experiência começa com a chave do quarto… as ovelhinhas são os chaveiros.

Somos apaixonadas pelo destino e é um prazer montar roteiros personalizados dependendo do perfil de cada um.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *